Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo - Polícia salva idosa de ser morta por cachorros

Os cães foram mortos a tiros
O fato aconteceu na quarta-feira, 27/03/2019, mas vale a pena mostrar ao nosso público, por se tratar de um assunto recorrente e banal, quando se trata de criar cachorros, sem os devidos cuidados e sem socializá-los. Muitos criadores ou donos, simplesmente criam os animais atiçando os seus instintos para atacar invasores de suas residências, mas não tomam providências e cuidados, mantendo-os presos.

Numa bela manhã, uma idosa de 72 anos de idade andava despreocupadamente pela rua Antônio de Cristo, do bairro Atuba, em Curitiba, quando foi surpreendida e atacada por dois cachorros que escaparam de uma residência da vizinhança. Os cães, da raça rottweiler e pitbull, foram mortos por policiais militares para salvar a vítima. 

Câmeras de segurança flagraram o exato momento do ataque. A mulher muito assustada, tenta se livrar dos animais, contra-atacando com algo nas mãos, mas cai de costas e sofre severas mordidas na região do rosto.

Para a sorte da mulher, policiais militares passavam naquele exato momento e, sem pensar muito, sacaram as armas e dispararam contra os cães, que morreram no local.

A mulher foi socorrida ao Hospital Cajuru, com graves ferimentos e já deve passar bem. Veja o vídeo:

Lesão corporal culposa
Lesão corporal é resultado de atentado bem sucedido à integridade corporal ou a saúde do ser humano, excluído o próprio autor da lesão. O crime pode ser praticado por ação ou omissão e o praticante sofre penas legais.

O tutor dos animais foi localizado, e encaminhado ao Departamento Policial para as devidas providências. Possivelmente, ele deve ser autuado por lesão corporal culposa.

 VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:









Postar um comentário

0 Comentários