Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Polícia Civil prende autor de homicídio de funcionário da loja Tem de Tudo


Na manhã de hoje, 13/03, investigadores da delegacia territorial de Eunápolis prenderam André Rodrigues Lima Neto, 21 anos, um dos autores do homicídio ocorrido em 14/04/2016 que vitimou Mateus Santos Aquino.


A vítima foi alvejada a tiros em seu local de trabalho, loja “Tem De Tudo”, às margens da BR 101, em Eunápolis e morreu a caminho do hospital.

O outro evolvido no homicídio, um adolescente de iniciais MSR, foi apreendido no ano passado e cumpriu medida sócio educativa. 

André ficou preso em razão de Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juiz de Direito, Dr. Otaviano Andrade de Souza Sobrinho, titular da Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Eunápolis.

Ele confessou o crime, alegando que o praticou porque a vítima já o teria tentado atropelá-lo, mas há elementos indiciários no Inquérito Policial dando conta de que a ordem partiu de dentro do Presídio local.
Fonte: 23ª COORPIN/ Polícia Civil

PUBLICIDADE:

Próxima sexta-feira, 15 de março, às 18:00hs, na Band FM, acontecerá sorteio de prêmios de prêmios da Escolar Brinquedo & Cia, do grupo Eunápolis Importados. Você que comprou material escolar e recebeu cupom, se ligue no Programa Bregão da Band.


Promoção válida para mês de março/2019



Postar um comentário

0 Comentários