Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Massacre em escola de Suzano-SP – Novas revelações, novos vídeos, novas imagens


Ataque ocorreu na manhã desta quarta-feira (13), na escola estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, deixando dez mortos
Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, apontado pela Polícia Militar como um dos autores do massacre em uma escola de Suzano-SP, às 9h40 desta quarta-feira, 13,  postou uma foto em sua conta no Facebook com uma arma minutos antes do crime, exatamente às 9h32, sem nenhum legenda.

Os atiradores utilizaram uma das comunidades mais extremistas do Brasil para juntar dicas e fazer planos para o ataque. No fórum chamado Dogolochan, onde são discutidos abertamente a prática de crimes, violação de direitos humanos, além de racismo e miginia, os rapazes agradeceram a ajuda, e deixaram rastros para avisar seus colegas virtuais do massacre que estava por vir.

"Muito obrigado pelos conselhos e orientações, DPR. Esperamos do fundo dos nossos corações não cometer esse ato em vão. (...) Nascemos falhos, mas partiremos como heróis. (...) Ficamos espantados com a qualidade, digna de filmes de Hollywood", diz a mensagem.

Uma determinada música seria usada para indicar que o ataque teria início ou se concluiria em três dias. A publicação da música foi feita na última segunda (11), às 4h31, segundo registros do próprio fórum.

Um tópico com as dicas pedidas pelos atiradores enquanto planejavam o massacre foi classificado como secreto por DPR, que mudou sua URL para não ser achado em futuras investigações de autoridades.

Fórum anônimo
O Dogolachan foi criado em 2013 pelo hacker Marcelo Valle Silveira Mello, também conhecido como Psy ou Batoré. Mello é conhecido por crimes de ódio e foi a primeira pessoa condenada pela Justiça do Brasil por crime de racismo na internet, em 2009. Ele se posicionou contra as cotas raciais de maneira preconceituosa e foi condenado a um ano e dois meses de prisão. Desde então, DPR se tornou o administrador principal e tornou o fórum ainda mais rodeado de sigilo.

A polícia apreendeu computadores e celulares na casa dos acusados e também na lanhouse que eles frequentavam, em busca de pistas e informações sobre o desenvolvimento da ideia do crime.
Vídeos do ataque:

Vítima ferida com machadinha


Próxima sexta-feira, 15 de março, às 18:00hs, na Band FM, acontecerá sorteio de prêmios de prêmios da Escolar Brinquedo & Cia, do grupo Eunápolis Importados. Você que comprou material escolar e recebeu cupom, se ligue no Programa Bregão da Band.


Promoção mês de março/2016



Postar um comentário

0 Comentários