Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Prefeitura e Câmara de Vereadores manifestam pesar pelo falecimento do servidor Maximino Xavier de Souza

Ocupando o cargo de procurador adjunto da Procuradoria Geral do município, Dr. Max, como era conhecido, já desempenhou também, com grande brilhantismo, as funções de Secretário Municipal de Meio Ambiente e Agricultura, além de procurador desta pasta.  Um cidadão  comprometido e sempre preocupado com a segurança e o desenvolvimento do município, Dr. Max era também presidente do COMSEPE, desempenhando todas as funções que exerceu sempre com muita dedicação, cuidado, profissionalismo, ética e grande zelo. O ilustre advogado, cidadão exemplar, servidor e amigo, deixa na gestão municipal um grande trabalho realizado e muitos admiradores do seu trabalho. 

Dr. Max tinha 64 anos e faleceu no sábado, 30/03/2019, no Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde estava internado.

A ASCOM/Câmara de Vereadores emitiu em nota pública, as palavras do Presidente Jorge Maécio:

        “Com muita tristeza recebemos o anúncio do falecimento do advogado e ex-secretário de Meio Ambiente de Eunápolis, dr. Maximino Xavier de Souza, ocorrida no início da noite deste sábado, dia 30 de março, em São Paulo.

        Uma pessoa honrada e ilustre cidadão. Homem de muitas virtudes, Dr. Max Xavier nos deixa o legado de uma vida dedicada a defender a segurança da sociedade.

        Sua perda deixa-nos consternados e em razão disso, e das profundas ligações com o nosso município, a Câmara de Vereadores, em nome do povo de Eunápolis, lamenta profundamente sua morte e abraça fraternalmente a família enlutada, compartilhando com nosso abraço a dor aguda desta partida”.

Aos familiares e amigos, nosso mais profundo pesar. Que neste momento de dor, Deus conforte vossos corações.

Rose Marie/Ascom/Câmara e Ascom/Prefeitura

PUBLICIDADE:




Postar um comentário

0 Comentários