Curiosidades

OVNI é avistado em região de 'maior explosão meteórica da história'


Krasnoyarsk, na Russia é conhecida por ter sido atingido pelo meteoro Tunguska, em 1908. A coincidência animou a comunidade ufóloga
Um OVNI foi avistado na região de Krasnoyarsk, na Russia e despertou um interesse acima do comum na comunidade ufóloga. Isso porque o local do avistamento é conhecido como a casa da "maior explosão meteórica da história", após a quada do meteoro Tunguska, em 1908.

O impacto do Tunguska teve a força estimada em "185 bombas de Hiroshima", mas por ter atingido uma área, na época, pouco populosa, não se quantas pessoas foram vitimadas, portanto, ao se depararem com o estranho objeto de luz, moradores da região já se prepararam para o pior.

Segundo testemunhas, apesar da temperatura de -20 °C, o ar do local ficou quente após a chegada do ponto luminoso, no entanto, surpreendentemente, o objeto não continuou caindo.

Seu movimento foi o de uma parábola e ele mudou de cor para amarelo... Depois mudando novamente para laranja e desaparecendo. As autoridades russas investigam as imagens mas ainda não chegaram a uma conclusão.

Um OVNI aneliforme foi avistado no céu de Moscou, capital da Rússia. Testemunhas afirmaram não saberem a origem da bizarra figura negra, com espessura de fumaça que pairou sobre a paisagem moscovita. As informações são do tabloide britânico Mirror.

As imagens foram gravadas em 7 de dezembro, no distrito residencial de Zyablikov, mas só foram tornada publicas cerca de duas semanas depois, no dia 23.

Especialistas da comunidade ufóloga acreditam que a medida foi tomada para que a informação se perdesse em meio as preparações para as festividades de fim de ano.

A primeira explicação lógica dada para o caso seria a de um anel de fumaça. "É um anel formado por uma bola de fogo", comentou Carmen Woitas, na publicação do vídeo. "Isso acontece todas as noites na Disney, quando eles lançam uma grande bola na apresentação de Mundo das Cores", concluiu. No entanto, o ufólogo Issachar Israel discorda da explicação. "Esse é um bairro residencial e não a Disney. Não existe nenhum sinal de uma bola de fogo antes da aparição", declarou. "O problema das pessoas hoje em dia, é que elas acreditam ter um resposta para tudo", terminou.

 PUBLICIDADE:




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.