Eunápolis

Eunápolis - 10 mil famílias carentes foram beneficiadas com a entrega de peixes


Com muita organização, 10 toneladas de peixes foram distribuídas à população carente de Eunápolis na manhã desta quarta-feira santa, 17/04. Tradição no município, a ação foi realizada pela Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Assistência Social e contou com 17 pontos de entrega e mais de 100 servidores envolvidos no trabalho de distribuição, que foi desde o catálogo das famílias à entrega do peixe, que teve início às 07:00 hs.

Segundo Luana Ramos, moradora do bairro Juca Rosa, sua família já conta com o peixe distribuído pela Prefeitura. "Sou cadastrada pelo CRAS e todos os anos eu pego o peixe. Estou desempregada e tenho 4 filhos, esse peixe faz a alegria da minha família na semana santa. Esse ano os peixes estão bonitos demais, vou fazer umas receitas bem gostosas", disse ela sorrindo.

O prefeito Robério Oliveira, que participou da entrega em diversas localidades do município, incluindo a zona rural, foi recebido com grande alegria pela população. "Iniciamos essa tradição ainda no meu primeiro mandato pois entendemos que a entrega do peixe é mais que uma ação social, é o respeito às tradições religiosas. É sempre um período de muito trabalho, que é compensado pela felicidade dessas famílias ao saberem que poderão manter seus costumes religiosos nesta data tão importante para nós cristãos. Quero aproveitar e desejar Feliz Páscoa a todas as famílias eunapolitanas".







Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.