estupro

Homem foi preso suspeito de estuprar filha de um ano

O sujeito foi preso na madrugada de domingo (14); Bebê de apenas 1 anos e 7 meses foi levada para o HGM e está em observação
Um homem foi preso na madrugada de 14/04/2019, suspeito de estuprar a própria filha, uma bebê de apenas 1 ano e 7 meses de idade.

O elemento identificado como Pedro Henrique Santiago Ramos de 20 anos, teria se aproveitada da ausência da mãe do bebê, para cometer a insanidade contra sua própria filha, no interior da sua residência, no bairro Residencial Trizedela, em Codó, a 290 quilômetros de São Luiz, no Maranhão.

Aos policiais, a mãe da criança relatou que notou um sangramento nas partes íntimas da criança.

A bebê foi levada para o Hospital Geral Municipal (HGM) e se encontra em observação. Ela será submetida ao exame de violação para que seja confirmado o estupro.

O sacripanta foi encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil de Codó, onde foi preso e ficará à disposição da Justiça. O Conselho Tutelar foi informado sobre a situação e está acompanhando o caso.


PUBLICIDADE:




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.