Eunápolis

Eunápolis - Acabou a greve e professores retornam às aulas nesta segunda-feira (08/04)

Com muito diálogo com a classe e compromisso com a educação municipal, o prefeito de Eunápolis se reuniu com a APLB - Sindicato na tarde desta sexta-feira (05/04/2019), em seu Gabinete, e assinou um acordo que define o fim da greve nas escolas municipais, garantindo o início das aulas na próxima segunda-feira (08/04). O acordo prevê a realização de 14 aulas de 50 minutos.


"O diálogo sempre existiu entre a gestão e os professores, tanto que antes do Decreto, minha primeira atitude foi convidar toda categoria para uma reunião onde apresentei os números da educação, já que a arrecadação do FUNDEB vem em queda. Sabemos que com as 14 aulas não alcançaremos o que planejamos, mas não poderíamos permitir um prejuízo maior aos nossos alunos, além de mantermos nosso bom relacionamento com os professores que é fundamental para o desenvolvimento da educação", explicou o prefeito Robério, que foi ovacionado pelos professores que aguardavam pelo acordo nos jardins do Gabinete.


PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.