crime

Medeiros Neto – Mulher brutalmente esfaqueada no centro da cidade acabou morrendo no hospital

Mesmo com as vísceras pra fora e cheia de sofrimento, a vítma relatou o nome do assassino
Silvani Fernandes da Silva teria chegado de São Paulo há aproximadamente uns 30 dias para resolver assuntos pendentes com o pai de suas filhas, segundo informações da mídia regional.

Segundo relatos, um elemento teria demonstrado interesse por ela e como ela não correspondeu, esse mesmo elemento a teria esfaqueado em plena luz do dia, na tarde desta sexta-feira, 05/04/2019,  na cidade de Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia.

Silvani foi esfaqueada no abdômem e na perna esquerda. Ela recebeu atendimento médico na cidade e depois foi transferida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime:
A vítima estava caminhando pela Avenida Iluminato Bom Jardim quando foi abordada pelo sacripanta. Após uma conversa, ele cheio de ira, a esfaqueou violentamente, deixando-a com as vísceras pra fora.

Mesmo ferida ela ainda disse o nome do agressor, Fernando Souza Lima, 35 anos, conhecido como "Potoco". A Polícia investiga o caso.



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:











PUBLICIDADE:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.