Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Com asfaltamento concluído, Estrada da Colônia inicia etapa de sinalização horizontal


Com 100% do asfaltamento concluído, a obra da Estrada da Colônia iniciou na manhã desta quarta-feira (24/04) sua etapa final, com a pintura da sinalização horizontal de toda via e delimitação da ciclovia, que oferecerá maior segurança aos ciclistas que moram no distrito da Colônia e também aos atletas que utilizam o trajeto para treinos esportivos.

Orçada em mais de R$ 6 milhões, a pavimentação, que é um antigo sonho da população eunapolitana, é fruto da solicitação do prefeito Robério Oliveira, que por meio de emenda parlamentar quando ocupava o cargo de deputado estadual (2014/2016), buscou junto ao Governo do Estado da Bahia a execução da pavimentação, ligando Eunápolis a um de seus maiores e mais importantes distritos: a Colônia. 

Para garantir a qualidade da obra, já foram executados os serviços de rebaixamento, drenagem, preparação do sub-leito e base, asfaltamento em CBUQ, meio-fio e acostamento. "Esta é uma obra de muita qualidade. Acompanhamos de perto o andamento dos serviços, e graças a nossa parceria com o governador Rui Costa cobramos agilidade na execução da obra. Em breve receberemos o governador para inaugurarmos a estrada da Colônia asfaltada com ciclovia, beneficiando mais de 10 mil pessoas com mobilidade, valorização e fortalecimento da agricultura", disse satisfeito o prefeito Robério Oliveira.  

PUBLICIDADE:


Postar um comentário

0 Comentários