Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Itagimirim – Dois elementos balearam um homem num bar e morreram em troca de tiros com a polícia

A polícia agiu rápido e alcançou os atiradores na BR-101. Houve resistência e os dois elementos fizeram a última viagem
Na madrugada deste domingo, 28/04/2018, Sandoval Souza da Fonseca, de 38 anos, mais conhecido como “Sandrinho” estava se divertindo em bar localizado na Rua Bela Vista, no centro de Itagimirim, extremo sul da Bahia, quando recebeu uma ligação, saiu para atender e foi abordado por dois elementos que o alvejaram com três tiros e em seguida fugiram em uma moto.

Atingido no braço, no tórax e um tiro na cabeça que não penetrou, a vítima foi socorrida pelo SAMU de Itagimirim e depois encaminhada ao Hospital Regional de Eunápolis, onde permanece internado.

A polícia agiu rápido e saiu em perseguição aos bandidos que fugiram pela BR-101, com destino a Eunápolis, alcançando-os a cerca de 08 km de Itagimirim, na localidade conhecida como Visgueira. Ao perceberem a aproximação dos policiais, começaram a atirar e no revide, os policiais levaram a melhor.

Baleados, os elementos ainda foram socorridos pelos policiais ao Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiram aos ferimentos, indo obviamente a óbito.


Um dos elementos foi identificado como Willian Santana Vasconcelos, de 25 anos, natural de Eunápolis. O outro, até o momento dessa matéria, seguia sem identificação.

A polícia encontrou com os suspeitos uma quantidade de drogas, dois revólveres calibre 38, além da moto CG Titan Fan, placa MSY-8386. As imagens desta matéria são reproduções do site Rastro 101.




PUBLICIDADE:



Postar um comentário

0 Comentários