Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Itarantim – Desenhista talentoso chama a atenção nas redes sociais


Denne Carvalho, locutor de rádio, músico, percussionista e desenhista chama a atenção pela sua arte
Denecássio Santos Carvalho, de 31 anos de idade, mais conhecido como Denne Carvalho, morador da cidade de Itarantim, no sul da Bahia, tem apenas o segundo grau incompleto, mas uma aptidão imensa para as artes.

Além de locutor de rádio, o rapaz também é músico e percussionista e gosta de escrever poesias. Ele despertou a atenção do redator deste site, pelos seus desenhos a lápis, em preto e branco, cheios de vivacidade.

A sua vocação para o desenho começou ainda criança, rabiscando os cadernos escolares. Com o tempo os seus traços foram aperfeiçoando em lindas obras de arte.

Pai de três filhos, Thailane, Dhêniel e Thalisson, o rapaz se vira nos trinta para cumprir com suas obrigações.

Denne é um autodidata e se inspira em artistas como como Charles Laveso, Fabio Rangel, Mauricio Fortunato e Mozart Colto cujos livros de aula de desenho foram importantes para sua aprimoração.

No curriculum do rapaz, consta também como Professor Monitor de Desenho e Musica nas escolas Complexo Educacional Municipal Lourival Souto, Gp. Escolar Luiz Braga e Pg. Escolar Marechal Castelo Branco.


Em 2015 passou uma temporada no Rio de Janeiro, onde adquiriu mais conhecimentos e depois retornou à cidade natal, onde exerce suas atividades como locutor na Rádio 97,1 Itarantim Fm, e nas horas vagas como músico, operador de áudio e desenhista.

Denne é um jovem sonhador, querendo sempre alcançar seus objetivos de sucesso na vida, como artista.


PUBLICIDADE:






Postar um comentário

1 Comentários

  1. Obrigado meu amigo por proporcionar grande alegria a minha pessoa ao fazer esta postagem. ficou imensamente grato
    Att Denne Carvalho

    ResponderExcluir