Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Lella – Amigos e familiares deram o último adeus no cemitério da Consolação


Aproximadamente às 15:00 hs desta quarta-feira, 10/04/2019, foi feito o sepultamento de Marinélio Gandra Krettli, conhecido popularmente como Lella, no Cemitério da Consolação, com a presença de familiares, amigos e muitos músicos. O velório aconteceu na casa de parentes, na Rua da Consolação.

Lella vinha sofrendo há aproximadamente um ano, lutando contra problemas cardíacos e outros males. O coração dele estava crescendo, ocasionando muitas sequelas por todo o corpo.

Após mais de um uma semana internado no Hospital Regional de Eunápolis, o estado de saúde dele piorou e acabou indo para a “Ala Vermelha”, respirando através de aparelhos, onde não resistiu, falecendo na tarde de ontem, terça-feira.

Lella era um sujeito muito querido por todos, um ótimo cidadão do tipo calmo e tranquilão, daqueles que só constroem boas amizades. Ele foi casado, mas ultimamente morava sozinho, sob os cuidados de vizinhos, no seu mini condomínio, onde residia.

Lella deixa familiares e amigos saudosos e também a certeza de que descansará no reino dos céus, onde irá brilhar como uma estrela.


PUBLICIDADE:



Postar um comentário

0 Comentários