crime

Pai que algemou e agrediu filho na rua é preso em São José de Ribamar

Cansado de reclamações, “meteu” algema no filho e deu-lhe bordoadas em plena rua, com um corda
Um fato inusitado aconteceu em São José do Ribamar, região metropolitana de São Luiz do Maranhão, nesta terça-feira, 09/04/2019.

Um pai cansado de ser chamado na escola do filho e receber reclamações sobre o mau comportamento do garoto, tomou uma atitude drástica: Algemou o filho e deu-lhe um monte de bordoadas com uma corda, em plena rua, na frente da escola conhecida como “Canecão” até chegar em casa. Um vídeo circula circula nas redes sociais, mostrando o caso. Confira o vídeo:

A guarda municipal foi chamada e flagrou a “agressão” na Av. Clodomir Cardoso, nas proximidades da Secretaria de Saúde. O caso foi parar na delegacia. 

O adolescente, de 12 anos, foi liberado para a família, mas o pai ficou preso e será autuado em flagrante pelos artigos 136 do CP e artigo 232 do ECA.

E você, caro internauta, faria o que se recebesse reclamações constantes de mau comportamento do seu filho?


PUBLICIDADE:




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.