Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mulher de 101 anos dá à luz um bebê


A notícia desta idosa, mãe aos 101 anos, se tornou viral. Usuários espantados em todo o mundo se perguntam, como ele fez isso?

Anatólia Vertadella tem 101 anos, é italiana e teve um bebê saudável. De acordo com a imprensa local em seu país, Anatólia teve problemas com seus ovários quando tinha 48 anos e foi diagnosticada com câncer.

Por um tempo, Anatólia pensou que sua doença era um castigo de Deus, por isso ocorreu que poderia obter o seu perdão, se ela desse à luz outro filho, apesar de ter sido mãe de 16 filhos.
Na Itália é permitido o transplante de ovários, mas a cirurgia foi rejeitada devido à sua idade avançada, então ela procurou uma clínica particular na Turquia, onde fez o procedimento.

Após a cirurgia, a mulher continuou com seu plano: ter um bebê para ganhar o perdão de Deus. No entanto, Anatolia ficou viúva em 1998, então ele teve que recorrer a um doador anônimo.

A mulher não quis revelar o nome da clínica onde a cirurgia foi feita, mas expressou com lágrimas nos olhos, que se sente grata por toda a equipe médica que a tratou tão bem.

"Eu me sinto maravilhosa depois de dar à luz meu 17º filho. Esta criança é a prova de que Deus é poderoso" disse a mulher

Fonte: beliefnet


PUBLICIDADE:




Postar um comentário

0 Comentários