Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bahia - Vídeo mostra PM sendo baleado na cabeça

Elemento chega, mira no rosto e executa o PM que não teve como reagir
O policial militar, soldado Everaldo Costa Junior, de 32 anos de idade, lotado na 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Comércio), estava conversando com algumas pessoas na portaria do Hotel Chavier, na Ladeira do Gabriel, no bairro Dois de Julho, quando foi surpreendido e morto, por volta das 20:00 hs desta sexta-feira, 24/05/2019.

O assassino chegou, mirou no rosto e atirou, sem dar a menor chance de defesa à vítima. Em seguida o elemento foge.

O crime tem características de execução, já que o assassino teria dito antes de atirar: “Tá vendo que eu encontrei você?”. O soldado chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Havia muito sangue no chão. No momento dos tiros, houve muita correria no local. Pelo menos seis viaturas policiais foram ao local, nos primeiros passos da investigação.

Everaldo alugava o imóvel e era dono do hotel há cerca de dois anos - o contrato em vigência tinha quatro anos. O crime foi testemunhado por funcionários do local.

Imagens da câmera de segurança do hotel mostram quando o atirador passa, parecendo que vai sair, e então tira a arma e se vira, já apontando para o PM. Ele atira. Há outras três pessoas no local no momento do disparo. Um homem se joga no chão, outro sai rapidamente e uma mulher que estava na recepção primeiro se abaixa e depois deixa o local. Informações do Correio 24 Horas.

Veja a cena (imagens fortes):


PUBLICIDADE:



Postar um comentário

0 Comentários