Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Aluno armado toca terror em escola municipal

Polícia Civil apreende pistola 9 mm nas do adolescente e evita  homicídio
No final da tarde desta segunda-feira, 20/05/2019 um adolescente de 15 anos, aluno da rede municipal, deixou colegas em pânico, ao apontar uma pistola para os colegas de escola.

Após denúncia, a polícia foi à Escola Municipal Humberto de Campos, no bairro Dr. Gusmão. O jovem tinha se evadido. Os policiais então se dirigiram à sua residência, no mesmo bairro e ouviram do menor que a arma era de brinquedo e que a teria jogado fora, mas acabou revelando o local onde a teria dispensado, atrás de sua casa, nos fundos de uma oficina.

O adolescente pretendia matar um jovem a mando de um interno de um presídio da região, para, segundo ele, "ter moral no crime", informou a polícia, e acabou causando pânico e correria.

Os policiais apreenderam a arma, uma pistola 9 mm de fabricação israelense e um carregador totalmente municiado. O menor foi conduzido ao Complexo Policial.

A origem da arma e o mandante do crime de homicídio ainda estão sob investigação. As leis sobre menores precisam realmente serem revistas.
Fonte: 23ª COORPIN / Polícia Civil

PUBLICIDADE:


Postar um comentário

0 Comentários