Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo – Pai suspeito de estuprar a filha tenta matá-la a facãozada


Vídeo mostra a menina sendo perseguida pelo pai armado e recebendo um golpe de facão

Uma adolescente de 15 anos abandonou a própria casa, após, segundo ela, ser molestada sexualmente pelo próprio pai e foi morar com uma amiga, sem explicar os motivos à mãe.

No último dia 10/05/2019, ela foi visitar os irmãos. Quando ela saia de casa, o pai estava chegando, num carro e de posse de um facão, alimentado por ódio ou sentimento de vingança, a perseguiu na tentativa de matá-la, em Goiânia.
O pai armado, perseguindo a filha de 15 anos, acompanhada da irmã

Um vídeo circula nas redes sociais, mostrando o desespero da moça, correndo, sendo perseguida pelo próprio pai, armado de um facão. Em determinado momento, ela entra na portaria de um prédio e recebe um golpe no braço. Segundo a Polícia Civil, a menina denunciou o pai no dia que foi agredida.

O sacripanta, de 44 anos de idade, que cumpre pena em regime semiaberto pelo crime de receptação, foi facilmente localizado por causa da tornozeleira.
O elemento nega os crimes, dizendo que a vítima se feriu ao cair. Ele está sendo investigado pela denúncia de abuso e será indiciado por crime de lesão corporal.

Após o acionamento do conselho tutelar da região norte, a menina está morando com um tio. A mãe continua morando com o pai. Veja o vídeo:

Informações do G1/Goiás


PUBLICIDADE:



Postar um comentário

0 Comentários