Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Caminhão de bois tomba e motorista morre, na zona rural

Populares levaram a vítima ao HRE em carro particular
Por volta das 10:00 da manhã desta quarta-feira, 29 de maio, aconteceu um trágico e fatal acidente envolvendo um caminhão carregado de bois, na estrada de União Baiana, próximo a Gabiarra, zona rural de Eunápolis extremo sul da Bahia.

Pedro Henrique Rodrigues da Silva, de apenas 20 anos, guiava o caminhão, quando perdeu o controle da direção numa descida muito íngreme. O veículo bateu num barranco e tombou matando vários animais. Pedro Henrique morreu no local.

Pessoas que transitavam no local perceberam o acidente e levou o motorista ao Hospital Regional de Eunápolis, onde foi constatada sua morte.
Segundo informações de um áudio que circulou na internet, (informação não confirmada oficialmente) um veículo seguiu na frente com o dono dos bois. Lá na frente, ao perceber que o caminhão não estava acompanhando, voltaram e descobriram que o caminhão havia tombado. Os motivos reais do acidente estão sendo investigados, mas há uma suspeita de falta de freio.

Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada.

PUBLICIDADE:


Postar um comentário

0 Comentários