crime

Vídeo - Crime bárbaro - Tio é preso por matar sobrinha e ferir outras três crianças

O crime ocorreu nesta quarta-feira. Tio, de 19 anos, e namorada de 17 foram detidos pela PM
Uma menina morreu e outras três crianças ficaram feridas após serem maltratadas pelo tio e pela namorada dele, uma adolescente. O crime ocorreu nesta quarta-feira (29/05/2019), no bairro Setor Aeroporto, em Planaltina de Goiás, cidade no Entorno do Distrito Federal, a 65 quilômetros de Brasília.


As crianças foram espancadas porque pediram comida a um vizinho. A menina de 6 anos foi brutalmente espancada até a morte. Ele sofreu traumatismo crânio encefálico e uma lesão no pescoço.

Um vídeo gravado por um policial militar que atendeu à ocorrência mostra uma das vítimas, que aparenta ter cerca de 5 anos de idade, com vários hematomas pelo corpo e cortes bastante profundos no joelho (veja abaixo). No momento em que é filmado, o menino aparece em estado de choque, dentro de uma ambulância, recebendo os primeiros socorros.

Na sequência da filmagem, o policial encontra um menino pequeno carregando um bebê no colo. Os dois também apresentam ferimentos. No quintal da casa, coberta por um lençol, está a menina que faleceu em razão dos maus-tratos sofridos. Veja o vídeo:


O Conselho Tutelar foi acionado, e as três vítimas feridas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Planaltina. Segundo a Polícia Civil goiana, os pais das quatro crianças estariam presos. Os investigadores do caso não deram detalhes, pois as oitivas de envolvidos e testemunhas ainda estão em andamento. (Metrópoles).



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.