Gerais

Eunápolis - Fazendeiro é preso por furto de energia elétrica


Ação conjunta da Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica resulta em prisão de um proprietário rural por furto de energia elétrica
Na manhã desta sexta-feira, 24/05/2019, em uma ação conjunta com o Departamento de Polícia Técnica, Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Eunápolis prenderam o proprietário rural Antônio Carlos Cândido de Souza, 47 anos, por furto de energia elétrica na Fazenda Santa Efigênia, localizada na região do Queimado, município de Porto Seguro.

Durante perícia no local, ficou constatado o desvio de energia elétrica para alimentar um sistema de irrigação de uma plantação de café da propriedade rural.

O fornecimento havia sido interrompido pela COELBA há cerca de três anos e, desde então, o proprietário rural refez a ligação por conta própria.

Cálculos realizados pela COELBA estimam que no período foram desviados cerca de 288.000 kwh de energia elétrica.

Um transformador de 45 kva foi retirado do local e apreendido.
Após a lavratura do procedimento, o flagranteado pagou fiança, livrou-se solto e vai responder ao processo em liberdade.

Fonte: 23ª COORPIN/ POLÍCIA CIVIL

PUBLICIDADE:

HAMBURGÃO NA BRASA
O VERDADEIRO BURGER DE CHURRASCO
Recém inaugurado
Avenida Norte Sul, 611,
Bairro Centauro, Eunápolis

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.