Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Mototaxista sofre fraturas expostas em grave acidente na BR-101


Os acidentes em cruzamentos são constantes pela falta de semáforos, ao invés de marcadores de velocidade que só servem para fabricar multas
No início da noite desta quarta-feira, 08/05/2019, um mototaxista eunapolitano sofreu um grave acidente na BR-101, na região do trevo do posto Cabral, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.  

De acordo informações de internautas, o rapaz que faz ponto em frente ao Banco do Brasil, sofreu fraturas expostas no braço esquerdo e no pé direito.

Segundo um colega de trabalho do mototaxista, um quebra molas teria sido a causa do acidente. O motociclista perdeu o controle, caiu e bateu no eixo de um caminhão.

Rodrigo Silva e foi socorrido ao Hospital Regional de Eunápolis.

Até às 23:00 hs, a moto Honda Titan 150cc, placa OZS-0206, estava estacionada na área do posto e não apresentava nenhum dano aparente. Maiores informações a qualquer momento.

Na área do acidente, onde existem marcadores de velocidades que só servem para “fabricar” multas, deveriam existir semáforos para dar mais segurança aos pedestres e aos veículos. Quem precisa transitar na área, vive momentos aterrorizantes, pois nenhum veículo que trafega pela BR comete a gentileza de facilitar o trânsito.  O Bocão 64 já fez uma matéria sobre o assunto, após a morte de um motociclista que colidiu contra um caminhão que atravessava a pista. Confira a matéria clicando aqui.

 PUBLICIDADE:

HAMBURGÃO NA BRASA
O VERDADEIRO BURGER DE CHURRASCO
Recém inaugurado
Avenida Norte Sul, 611,
Bairro Centauro, Eunápolis-BA

Postar um comentário

0 Comentários