Eunápolis

Eunápolis – Valmir Feijó, o Vovô Garoto, partiu para mais uma aventura em sua bicicleta aos 76 anos

Ciclista, escritor e ativista social, dono de um vigor físico e mental invejável, tem um histórico de vários desafios em sua bicicleta

O destemido Valmir Feijó, ciclista, escritor e ativista social, partiu para uma um grande desafio aos 76 anos de idade, numa grande aventura rumo à Assunção, capital do Paraguai. O ponto de partida se deu às 8:30 hs de terça-feira, 14/05/2019, em frente ao Iasc.
Ele, que veio do Rio de Janeiro há alguns anos, mantém um programa de rádio na Super 98 FM, como plataforma para uma atividade social voltada para a recuperação de jovens que vivem no mundo das drogas, além de ter pleiteado o cargo de vereador nas últimas campanhas políticas de Eunápolis.

Feijó tem em seu curriculum algumas grandes aventuras desse tipo. Saiu do Rio de Janeiro montado em uma bike para ver a posse do ex-presidente Fernando Collor. Nos últimos dois anos ele realizou duas grande aventuras: Um longo percusso de Eunápolis ao Rio de Janeiro e outras pedaladas de Eunápolis à Salvador.

Valmir Feijó também foi um dos atletas baianos que carregou a Tocha Olímpica.

Nós do Bocão 64 e todos os amigos, desejamos a ele sucesso nessa nova pedalada. Que Deus o proteja.

 PUBLICIDADE:




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.