Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Prefeito Robério nomeia nova secretária de saúde


Márcia Quaresma é a nova secretária. Kuada retorna à coordenação do Núcleo Regional de Saúde
Visando reestruturar a Secretaria de Saúde para dinamizar a pasta e ofertar um serviço, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira reuniu os secretários municipais em seu Gabinete na tarde desta terça-feira (14/05) para empossar a especialista em saúde pública Márcia Quaresma como nova secretária de Saúde de Eunápolis. 

Enfermeira de formação com especialização em Saúde Pública, a nova secretária se disse honrada com a confiança. “O objetivo do prefeito Robério é que possamos melhorar a qualidade do atendimento e a humanização em todos os setores da saúde. Atender o cidadão com muita educação e um sorriso no rosto é um dever do servidor e isso a partir de agora será o nosso lema. Trabalhamos com vidas e o cuidado faz toda diferença”, disse a nova secretária. 

Rodrigo Kuada, que estava à frente da pasta, retornará para a coordenação do Núcleo Regional de Saúde, e Liziane Bonfim, que estava à frente do NRE, ficará responsável pela implantação da Policlínica Regional que já foi autorizada pelo governador Rui Costa para implantação em Eunápolis. 

PUBLICIDADE:




Postar um comentário

0 Comentários