crime

Horror – Filho viciado em drogas mata a própria mãe com 50 facadas


Ele surtou porque a mãe não lhe deu dinheiro para o vício, acertou a cabeça dela com um jarro de vidro e depois a esfaqueou
O comissário de voo Victor Sanchez, de 32 anos, esfaqueou brutalmente a própria mãe, a professora Lúcia Elisa Sanchez, de 51 anos, com aproximadamente 50 golpes, na tarde deste domingo 05/05/2019, em São João da Boa Vista-SP.

O elemento que é usuário de drogas e já trabalhou como comissário de voo da Latam, tentou enganar a polícia, dizendo que o namorado da mãe teria cometido o crime. Entretanto, ao adentrar no apartamento, os policiais notaram roupas do monstruoso sujas de sangue, no banheiro, além do mais, as câmeras de segurança não registraram a entrada de nenhum estranho no prédio. Em seguida ele confessou o crime.

Após a mãe negar o cartão de crédito para o filho comprar drogas, ele disse que terve um surto, pegou uma jarra de vidro e acertou a cabeça da mãe. Em seguida, pegou uma faca e desferiu aproximadamente 50 golpes mortais.

Após o ato, o elemento deixou a mãe ensanguentada e com o cartão de crédito nas mãos, foi a um posto de gasolina sacar dinheiro para comprar drogas. O rapaz não tinha passagem pela polícia e passou por tratamento para dependente químico três vezes.

Informações do G1 / Fotos: Reprodução

PUBLICIDADE:

HAMBURGÃO NA BRASA
O VERDADEIRO BURGER DE CHURRASCO
Recém inaugurado
Avenida Norte Sul, 611,
Bairro Centauro, Eunápolis-BA


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.