Porto Seguro - Vigilante bate moto contra eucaliptos e acaba morto, na zona rural de Vera Cruz


O rapaz estava voltando do trabalho
Aproximadamente às 7:00 hs da manhã deste domingo, 05/05/0219, o vigilante Edvaldo D’Ajuda Gouveia, de 38 anos de idade, pilotava sua moto numa estrada de terra, na zona rural do distrito de Vera Cruz, município de Porto Seguro, extremo sul da Bahia, quando perdeu o controle do veículo, se chocando brutalmente com um pé de eucalipto.

O rapaz estava voltando para casa, após o seu expediente de trabalho. O acidente aconteceu numa curva, a um quilômetro da empresa onde trabalhava. Não havia indícios da passagem de outro veículo que pudesse ter provocado o acidente. No chão podia-se ver as marcas da frenagem da moto. O corpo foi removido para o IML de Eunápolis.

Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria são reproduções da internet e/ou enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada. 


PUBLICIDADE:

HAMBURGÃO NA BRASA
O VERDADEIRO BURGER DE CHURRASCO
Recém inaugurado
Avenida Norte Sul, 611,
Bairro Centauro, Eunápolis-BA

Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال