Gerais

Itabela – Autor de homicídio ocorrido em 2013 é preso na região do Itu

Na madrugada do 30/05/2019, Policiais Civis de Itabela prenderam Jocélio Pereira da Silva (Chocante), 45 anos, autor do homicídio de Maria Aparecida Mendes Pereira (Negona), ocorrido no dia 11/05/2013. A prisão ocorreu na região do Itu, zona rural de Eunápolis, divisa com Itabela.

Segundo as investigações a vítima estava na casa de um seu conhecido, no Bairro da Jaqueira, que não estava no local, quando lá chegou seu companheiro Jocélio e a feriu com golpes de faca, atingindo seu pescoço.

Após os fatos Jocélio Pereira da Silva (Chocante) evadiu-se do local, permanecendo foragido até o dia 30/05/2019, quando foi preso em um barraco na Associação Miramar, região do Itu.

Interrogado, Jocélio Pereira da Silva (Chocante) confessou o crime, dizendo que sua companheira estava lhe traindo e havia furtado suas fichas da colheita de café.

O mandado de prisão foi expedido pelo Juiz de Direito, Dr. Heitor Awi Machado de Attayde, da comarca de Itabela/BA.
Fonte: DELEGACIA DE ITABELA/23ª-COORPIN

PUBLICIDADE:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.