Itabela – Índio, autor de homicídio na zona rural de itabela se apresenta espontaneamente na delegacia

Na manhã do dia 28, Carlos Aldonça de Jesus, mais conhecido como Índio, apresentou-se espontaneamente com advogado na Delegacia de Itabela.

Carlos é investigado como autor do homicídio de Marcos Souza dos Santos (Marcão), ocorrido no dia 24/05 na zona rural do município.

Ele alegou que houve uma discussão entre os dois, autor e vítima, no dia anterior ao crime quando estavam em um bar de Itabela. Em face de tal discussão, no dia seguinte, já no ambiente de trabalho, em uma fazenda da zona rural, a vítima teria partido pra cima do autor com uma faca em punho. Carlos teria conseguido se desvencilhar, desarmar a vítima e lhe desferir uma facada no peito, que o levou a óbito.

Por não estar mais em flagrante delito, nem existir contra si um mandado de prisão expedido, Carlos foi ouvido e liberado. Ele deve responder o processo criminal em liberdade.
Fonte: DT ITABELA/ 23ª COORPIN

PUBLICIDADE:



Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال