Gerais

Itagimirim - Polícia Civil cumpre mandados de buscas e prende envolvidos com roubos de carga na região


Na manhã dessa terça-feira, 30/04/2019, a Polícia Civil de Eunápolis realizou buscas em quatro endereços na cidade de Itagimirim em investigações acerca de roubos de carga na região.

Durante a ação policial, foi recuperada toda uma carga de sal mineral e ração para peixes, avaliada em mais de 30 mil reais, roubada no último dia 09/04 nas proximidades de Itaimbé, município de Potiraguá/BA.

Além da carga, foram apreendidos quatro veículos automotores; além de pendrives, documentos e celulares que serão analisados nas investigações.

Um dos envolvidos, Emmanuel Chaves Sousa, vulgo “Manu”, 33 anos, foi preso preventivamente e outros dois investigados já são considerados foragidos da justiça.

Os Mandados de busca e Prisão Preventiva foram expedidos no curso das investigações pelo Juiz de Direito, Dr. Heitor Awi Machado de Attayde, Titular da 2ª Vara Crime da Comarca de Eunápolis.

PRESO:
Emmanuel Chaves Sousa, vulgo “MANU”, 33 anos.

FORAGIDOS:
Vanderlei Vale da Rocha, vulgo Derley;
Domingos Neto Dantas Salvado, vulgo “Binho”;

BENS APREENDIDOS:
- 11.350 kg de sal mineral;
- 1.620 kg ração para peixes;
- Quadriciclo Honda vermelho;
- Touca ninja;
- Vaminhão m. benz 1218 el cor branca;
- Automóvel Fiat/Strada cor branca;
- Motocicleta Honda/Biz cor preta;
- Minimoto marva cor branca;
- 17 cheques;
- 04 aparelhos de celular;
Fonte: 23ª COORPIN/Polícia Civil da Bahia


PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.