Política

Venezuela – Vídeo mostra Veículo da Guarda Nacional atropelando manifestante


Durante manifestações, um veículo da Guarda Nacional da Venezuela avançou sobre a multidão, atropelando manifestantes.

O fato aconteceu perto de uma base militar em Caracas. Manifestantes jogavam  pedras e coquetéis molotovs nos veículos do governo, após o líder da oposição, Juan Guaidó, convocar um levante de militares contra o governo.

O número de feridos nos confrontos desta terça-feira, 30/04/2019, foi atualizado para 71. Foram 43 pessoas atingidas por balas de borracha, duas por disparos de armas de fogo, 21 por lesões traumáticas, três por problemas respiratórias, uma pessoa por um ferimento na mão e uma que sofreu um desmaio.

O site O Antagonista publicou uma matéria com a seguinte manchete: "O PT a favor daditadura, mais uma vez:"

Em nota, o PT criticou –como era de esperar– o movimento de Juan Guaidó para derrubar a ditadura de Nicolás Maduro na Venezuela.

A nota, que chama o regime do ditador Maduro de “democraticamente eleito”, é assinada por Gleisi Hoffmann, Paulo Pimenta e outros suspeitos de sempre. (Trecho do site O Antagonista).

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém imagens que podem ser consideradas fortes e não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:

 PUBLICIDADE:





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.