Gerais

Pai prende filha de 3 anos em cadeirinha e toca fogo no veículo


Ele estava em disputa judicial pela guarda de menina; crime chocou os EUA
A morte de uma menina de 3 anos pelo próprio pai, em Nova York, chocou os Estados Unidos pelo nível de crueldade da ação. Segundo as autoridades locais, o pai colocou a filha dentro do carro, a prendeu na cadeirinha, trancou e ateou fogo no veículo.

A polícia afirmou que Martin Pereira estava em uma disputa judicial com a ex-mulher pela guarda de Zoey Pereira, que chegou a ser socorrida imediatamente, mas não resistiu às queimaduras. A morte foi confirmada no hospital.

Testemunhas contaram que o pai jogou gasolina e colocou um vasilhame com mais líquido inflamável no banco de trás, onde estava a criança.

A polícia ainda investiga se ele também tentou se matar. Isso porque, uma das testemunhas viu o suspeito sair em chamas do carro e o ajudou com um cobertor.

Nessa hora, os bombeiros chegaram e o suspeito conseguiu fugir.
Martin foi encontrado em um parque só de cuecas tentando encontrar água para diminuir a dor. Em seguida, também foi encaminhado ao hospital.

De acordo com o New York Post, ele foi preso e está sob custódia da polícia enquanto se recupera.

“Ele matou um bebê. Queimou ela viva. Isso não é um ser humano, é um animal. Covarde”, disse uma tia da menina à publicação. (Matéria do Correio 24 Horas).

PUBLICIDADE:


HAMBURGÃO NA BRASA
O VERDADEIRO BURGER DE CHURRASCO
Recém inaugurado
Avenida Norte Sul, 611,
Bairro Centauro, Eunápolis-BA


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.