Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Aniversário de Val do Som bombado de alegria e pessoas bacanas


O evento teve show ao vivo com Anderson Monteiro, Jorge Silva e Wilson Becker
Na noite deste sábado, 29/06/2019, os amigos de Val do Som se deliciaram em um ambiente de pura alegria e descontração, por conta do seu aniversário, na casa do aniversariante.

Erivaldo de Jesus Santos, mais conhecido com Val do Som, completou 57 anos e comemorou junto à família e amigos queridos, com muita saúde e vivacidade.

No ambiente, só gente bacana. Adultos e crianças se divertindo e comemorando juntos, o aniversário do Val, ao som de Jorge Silva, Anderson Monteiro e Wilson Becker, que, em cima do mini trio, deram um show musical.

No ambiente, não podia faltar, é claro, a presença de ilustres de nossa política. O casal Cordélia e Dapé, amigos de longa data do aniversariante, esteve presente, na companhia do Deputado Federal Elmar Nascimento e do vereador Artur Dapé, com muita descontração, reforçando os laços de amizades e levando palavras positivas e encorajadoras para todos.

Após as comemorações, o casal 20 levou o deputado para conhecer o famoso Pedrão, que é alvo de questionamentos pela população, em opiniões que se dividem a favor e contra o evento.

No aniversário estiveram presentes membros do jornalismo regional, inclusive Carlos Rheiz,  redator do Bocão 64, a jornalista Alinne Werneck, o radialista Anaildo Colônia, o Diretor Administrativo da Rádio Super 98 FM, Val Cabral, o locutor Anderson Monteiro e Neto da página Saiu Na Mídia, sucesso de audiência nas redes sociais local.



PUBLICIDADE:





Postar um comentário

0 Comentários