Eunápolis

Eunápolis - Cadastro de barraqueiros e ambulantes para Pedrão acontece até sexta (14/06)


O maior São Pedro do Brasil, o Pedrão de Eunápolis, está de volta. Visando legalizar todas as comercializações do circuito do evento, a Prefeitura de Eunápolis está cadastrando barraqueiros, ambulantes, parque de diversões e carro baú de gelo.


Os interessados devem comparecer ao SAM – Serviço de Atendimento Municipal, na Rua Floriano Peixoto, 265, Centro, até esta sexta-feira (14/06), das 08h às 18h, xerox da identidade, CPF e comprovante de residência.

A exemplo dos anos anteriores, só poderão comercializar no evento e seu entorno pessoas credenciadas e fiscalizadas pelos órgão responsáveis: vigilância sanitária, defesa civil, corpo de bombeiros e departamento municipal de fiscalização. Todas as informações necessárias encontram-se disponíveis no Decreto Municipal Nº 8.573, publicado no Diário Oficial do município (www.eunapolis.ba.gov.br).



PUBLICIDADE:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.