Bizarro

Vídeo – Selfie mortal: Jovem morre após cair de prédio


Jovem fica na beira do prédio para tirar selfie, quando o concreto se rompe e ele despenca
Algumas pessoas afoitas, corajosas e desejosas de fama e likes nas redes sociais, cometem algumas sandices, tentando tirar selfies bacanas e radicais.

Há um tempo atrás, um oriental caiu de um prédio, ao se pendurar sem proteção, para tirar uma foto perfeita. Até o Cristo Redentor já foi palco desse tipo de coisa.

O vídeo abaixo mostra um jovem cometendo a loucura de ficar à beira de um “abismo”, sobre um prédio alto, buscando o mesmo objetivo e acaba se desequilibrando, caindo para o vazio da morte. As informações são imprecisas, quanto a data, mas pelo áudio, percebe-se de que seja num país oriental.

CONFIRA NO RODAPÉ, OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas fortes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o vídeo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:




PUBLICIDADE:





VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:
















Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.