Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Internautas reclamam de falta de higiene na pia de labuta do barraqueiros do arraiá do Juca Rosa


A pia de “labuta” dos barraqueiros está colada nos banheiros químicos
O São João dos bairros de Eunápolis começou no dia 14/06/2019 e alguns internautas entraram em contato com nossa redação para denunciar uma completa falta de higiene que acontece na arraiá do Juca Rosa, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

Os organizadores dos festejos não observaram a situação ou quiseram diminuir o serviço permitindo que os banheiros químicos fossem instalados ao lado da pia que os barraqueiros usam para lavar pratos, panelas, alimentos e outros serviços.
Pra completar, em frente à pia e banheiros, devido às chuvas, formou-se uma enorme poça de lama, além do mais, alguns frequentadores mal educados acabam mijando no chão ou no piso dos banheiro, a urina escorre para o chão ou é levada pelos pés dos usuários, que também usam a pia para lavar as mãos e até mesmo para fazer vômitos, cuspir ou jogar porcaria, o que acaba colocando em risco a saúde de quem frequenta o local e também os consumidores das bebidas e alimentos típicos juninos fornecidos pelos barraqueiros.
Ainda dá tempo de contornar a situação, bastando um pouco mais de esforço do pessoal da prefeitura, para resolver o problema.

Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada. 

PUBLICIDADE:



Postar um comentário

0 Comentários