Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Barrolândia - Chefe do tráfico e homicida morre em confronto com a Polícia Militar


Suspeito de autoria de vários homicídios e de comandar o tráfico no distrito de Barrolândia foi detonado em confronto com a Policia Militar no início da madrugada dessa segunda-feira (17/06/2019).

Guarnições do 8ºBPM/CETO, do 8ºBPM/5ª CIA-Belmonte e da CIPE-MATA ATLÂNTICA (antiga CAEMA) realizavam incursões pelas imediações da Rua Boa Vista, quando foram recebidas a tiros.

Durante o tiroteio, o grupo de suspeitos fugiu do local. Os policiais então fizeram um cerco no quarteirão até perceberem uma casa invadida por um dos elementos identificado pelo nome de Jairon Jesus de Matos (20 anos).

Percebendo a aproximação dos policiais, o suspeito efetuou novos disparos. No confronto, o elemento caiu atingido por balaços.

CONFIRA NO RODAPÉ, OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES

Jairon chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo ao dar entrada no pronto socorro do Hospital Regional de Eunápolis. Com ele foram encontrados 01 Revólver Rossi Calibre 38, 04 estojos deflagrados do mesmo calibre e 46 gramas de maconha.

O moço que era natural de Mascote-Ba, era procurado por associação ao tráfico de drogas e pela autoria de vários homicídios ocorridos em Barrolândia.
Informações: MaisBN

PUBLICIDADE:



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:

















Postar um comentário

0 Comentários