Gerais

Eunápolis - Polícia Civil prende quadrilha responsável por roubos a fazendas e tráfico de drogas

Na manhã da terça-feira, 04, policiais civis da Delegacia Territorial de Eunápolis prenderam quatro indivíduos responsáveis por roubos a fazendas e tráfico de drogas na cidade.

Segundo a investigação, a associação criminosa era composta por José Luis Brito Lima, 19; Hemerson de Jesus Souza (vulgo Planetão), 20; Alex de Jesus Santos (vulgo Manteiga), 20; e Rafael Almeida Novais (vulgo Tabareu), 21, responsáveis por roubos a fazendas da zona rural de Eunápolis e região.

Além dos roubos, o bando também já era investigado pelo crime de tráfico de drogas e são suspeitos também de terem cometido homicídios.

Um dos homicídios em que o bando é investigado ocorreu em 2015, ocasião em que o idoso José Alves Rocha, 60 anos, foi arrastado por mais de 400 metros, em via pública, e morto com golpes de machado.

Durante a ação, os policiais apreenderam com o bando drogas, uma pistola importada de calibre 9mm, rádios comunicadores e bastante munição.

Fonte: DT EUNÁPOLIS/23ª COORPIN.

PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.