Gerais

Suposta vítima de Neymar deu uma facada em seu ex-marido

Agressão aconteceu após briga entre o casal em 2014



Rio - A modelo de 26 anos Najila Trindade Mendes de Souza, que está acusando Neymar de ter cometido estupro, agrediu o marido com uma facada em 2014. Na época, o marido da jovem, Estivens Alves, deu entrada no pronto socorro por causa dos ferimentos, que teriam acontecido durante uma briga entre o casal.

A informação foi dada pelo Balanço Geral, da TV Record, que conseguiu acesso a um boletim de ocorrência. A acusadora de Neymar foi procurada pela polícia após as autoridades não conseguirem contatar a jovem. Em sua defesa, ela alegou que apenas se defendeu de uma agressão sofrida pelo marido.

Estivens, por sua vez, deu entrada no Pronto Socorro do Hospital do Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo. Ao longo da semana, Najila reafirmou que foi vítima de agressão e que teria recebido ameaças de pessoas próximas à Neymar . A modelo também teve seu apartamento arrombado na última noite, o que deve fazer com que seu depoimento seja adiado. 
(O Dia).

PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.