crime

Mãe é presa suspeita de esquartejar filho de três meses


Patricia Maria dos Santos Pereira foi presa depois que foi até a delegacia e confessou o crime; a polícia investiga se o crime teria relação com rituais de magia negra
Uma jovem, de 20 anos, identificada como Patricia Maria dos Santos Pereira foi presa temporariamente suspeita de matar e esquartejar o filho de três meses de idade. O crime aconteceu no início do mês de maio, no povoado Vinagre, em Itapecuru-Mirim. O corpo da criança foi encontrado dentro de uma sacola em um matagal, no dia 3 do mês citado.

De acordo com informações da polícia, Patricia confessou o crime depois que os pais, identificados como Jackson Matos Pereira e Marilene dos Santos Menezes, foram presos suspeitos de terem envolvimento no assassinato. Para a polícia, a jovem afirmou que havia abortado espontaneamente e jogado o bebê morto dentro do carro do pai.

Imagens de câmeras de segurança mostravam o veículo de Jackson, que é taxista, nas proximidades do local onde o corpo da criança foi encontrado. Ele afirmou na delegacia que teria descartado o embrulho depois de sentir um forte mau cheiro e desconfiar que seria carne apodrecida deixada no veículo por algum passageiro.

Laudo do IML constatou que a criança foi morta e esquartejada. A polícia investiga se o crime teria relações com rituais de magia negra.
Ainda de acordo com a polícia, a jovem foi encaminhada para a Unidade Prisional de Itapecuru Mirim.
Fonte: TNH1
PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.