Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Tragédia na Bahia / Vídeo - Oito mortos em brutal acidente na BA-502

Acidente ocorreu entre São Gonçalo dos Campos e Feira de Santana. Vítimas mortas eram colaboradores de frigorífico da JBS na região
Um brutal acidente aconteceu por volta das 8:00 hs desta quinta-feira, 20/06/2019, na BA-502, entre as cidades de Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos, interior da Bahia, envolvendo uma carreta e uma van, onde viajavam colaboradores da JBS.
Equipes do Samu socorreram três pessoas que ficaram presos às ferragens, com ferimentos graves e as encaminharam para o Hospital Clériston Andrade, em Feira. Uma dessas vítimas é uma mulher de 42 anos de idade, que trabalha há cinco anos no setor de logística da JBS, conforme informações de familiares. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, o estado dos sobreviventes é estável e não há previsão de alta.

Os mortos eram funcionários de um frigorífico da JBS, em São Gonçalo. Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e informou que "está solidária e prestando todo apoio às vítimas e familiares".

Segundo informações, no local do acidente a pista estava molhada. Uma carreta perdeu o controle e invadiu a faixa contrária em um trecho perigoso, conhecido como Curva do Jacaré, colidindo de frente com a van, que ficou completamente destruída.

O condutor da carreta, que estava carregada de aves, também teve ferimentos graves e foi socorrido ao mesmo hospital citado acima. Já o motorista da van, que era de uma empresa terceirizada, está entre os mortos. Por conta do acidente, o trânsito ficou lento na região.

Após o acidente, o prefeito de São Gonçalo dos Campos, Carlos Germano, publicou uma nota de pesar através das redes sociais, decretou luto de três dias e cancelou os festejos juninos do município que seriam realizados entre sexta-feira (21) e domingo (23), num ato de solidariedade aos amigos, conterrâneos e familiares das vítimas do acidente.


PUBLICIDADE:


Postar um comentário

0 Comentários