maus tratos

Vídeo – Mãe que foi filmada espancando bebê é reconhecida e presa

O vídeo circulou nas redes sociais no início deste mês e causou indignação geral
Um vídeo começou a circular nas redes sociais na última semana, causando horror e deixando internautas indignados com a brutalidade com que uma mãe, se é que assim podemos chamar, maltrata e espanca brutalmente sua bebê de apenas 2 anos de idade.

Segundo informações, a ocorrência se deu em Chilpancingo Guerrero, no México. No vídeo se vê a mulher impaciente com o choro da criança, ao trocar as suas fraldas e camiseta. Ele movimenta a criança com extrema grosseria, jogando na cama e dando tapas.

O vídeo parece ter sido gravado por outro membro da família, que preferiu não interferir, para servir como prova da violência que deveria ocorrer há tempos. Em seguida foi postado no facebook, em um perfil que foi extinto.

O vídeo viralizou, causando comoção e despertou o interesse das autoridades que se esforçaram ao máximo para identificar e localizar a agressora Patrícia “N”, agora chamada de “Hiena de Guerrero”, pelos internautas.

A mulher foi apreendida, acusada pelo crime de violência familiar. A criança está sob a tutela de DIF Guerrero, no Centro Estadual Modelo para Crianças e Adolescentes em vulnerável Casa Hogar. A menina foi examinada e medicada, com o apoio do Comitê Estadual de Defesa dos Direitos Humanos.



PUBLICIDADE: 



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.