O vídeo circulou nas redes sociais no início deste mês e causou indignação geral
Um vídeo começou a circular nas redes sociais na última semana, causando horror e deixando internautas indignados com a brutalidade com que uma mãe, se é que assim podemos chamar, maltrata e espanca brutalmente sua bebê de apenas 2 anos de idade.
Segundo informações, a ocorrência se deu em Chilpancingo Guerrero, no México. No vídeo se vê a mulher impaciente com o choro da criança, ao trocar as suas fraldas e camiseta. Ele movimenta a criança com extrema grosseria, jogando na cama e dando tapas.
O vídeo parece ter sido gravado por outro membro da família, que preferiu não interferir, para servir como prova da violência que deveria ocorrer há tempos. Em seguida foi postado no facebook, em um perfil que foi extinto.
O vídeo viralizou, causando comoção e despertou o interesse das autoridades que se esforçaram ao máximo para identificar e localizar a agressora Patrícia “N”, agora chamada de “Hiena de Guerrero”, pelos internautas.
A mulher foi apreendida, acusada pelo crime de violência familiar. A criança está sob a tutela de DIF Guerrero, no Centro Estadual Modelo para Crianças e Adolescentes em vulnerável Casa Hogar. A menina foi examinada e medicada, com o apoio do Comitê Estadual de Defesa dos Direitos Humanos.
➡️ @SSPGro INFORMA: En acción conjunta entre #UnidadPolicialDeGénero #PolicíaEstatalCibernética y @DIF_Guerrero se logró localizar y canalizar a la menor que era violentada. Se encuentra bajo la tutela del DIF Guerrero para su guarda y custodia pic.twitter.com/IeGRO20UYs— SSP Guerrero (@SSPGro) 9 de junho de 2019
La @FGEGuerrero, la @SSPGro y el @DIF_Gro, informan con respecto a la denuncia realizada en redes sociales que la menor ha sido localizada y se encuentra siendo valorada en el Centro Modelo Estatal para niñas, niños y adolescentes en Estado de Vulnerabilidad Casa Hogar. pic.twitter.com/i7rlYIAy0u— Comunicación Social Guerrero (@GuerreroComSoc) 9 de junho de 2019
PUBLICIDADE:
0 Comentários