Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bebê Drácula! Criança desenvolve dentes de vampiro em uma semana


As presas de Oakley Muircroft, 2, cresceram há cerca de 6 meses. Apesar do choque inicial, a mãe do garoto foi tranquilizada por dentistas

Oakley Muircroft, uma criança inglesa de 2 anos, desenvolveu presas assustadoras de vampiro no período de apenas uma semana. Hayley Muircroft, a mãe do "Bebê Drácula", ficou chocada com o crescimento dos dentes, mas após ser tranquilizada por dentistas, decidiu que irá manter as presas do filho.

Ela declarou ao tabloide britânico Mirror, que o garoto tinha dentes normais até o rápido e repentino crescimento das presas vampirescas.
A mulher, que também é mãe de Bradley, de 10 anos, procurou imediatamente um dentista para entender o que esse desenvolvimento significava.

Hayley foi tranquilizada pelo profissional, que afirmou que muitas crianças desenvolvem dentes pontiagudos até que comece a consumir alimentos mais robustos e sólidos.

Agora, ela se esforça para que o filho cresça sem problemas de auto-estima causados pela sua aparência. 

O esforço parece estar dando certo, já que Oakley adora apresentar para as pessoas seus "pequenos dentes de Drácula".

"Ele não sente dor e não tem dificuldades de fala, o que são as duas coisas mais importantes", afirmou Hailey.

Apesar da semelhança, o garoto não vai se fantasiar de vampiro no Halloween. "Ele prefere ir de Homem Aranha", conclui a mãe do "Bebê Drácula". (R7).


PUBLICIDADE:


Postar um comentário

0 Comentários