Gerais

Família da Bahia morre em casa após acender churrasqueira contra frio em SP


Os três foram achados no quarto da casa, ao lado da churrasqueira de alumínio
Uma tragédia aconteceu com uma família baiana que morava em Guarulhos, grande São Paulo.

Uildes Lima Moreira de 27 anos, a esposa Gilmara e o filho Breno, de 2 anos eram de Ipiaú, no sul do Estado da Bahia, mas resolveram se mudar para o estado de São Paulo.

Na noite de terça-feira, 09/07/2019, o dono da casa em que eles moravam achou estranho a casa estar fechada desde o domingo, com as luzes acesas e sem movimentação. Após averiguar e encontrar os corpos, o proprietário do imóvel chamou a polícia.

No quarto do casal foi encontrado uma churrasqueira com restos de carvão, que aparentemente foi aceso para a família se proteger do frio. Os indícios mostram que eles teriam inalado gás monóxido de carbono, que não tem cheiro, no ambiente fechado. Sem circulação de oxigênio, todos morreram por asfixia.
Por volta das 23:40 hs da terça-feira o Samu foi acionado, mas apenas constatou o óbito dos três componentes da família. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), que fará exames para confirmar a causa da morte. A temperatura em Guarulhos está variando de 9ºC a 24ºC.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ

De acordo com o Giro em Ipiaú, Os pais do casal moram em Ipiaú. Uildes era natural de Itagibá-Ba, e morou por muito tempo em Ipiaú com a família. Os corpos serão sepultados no cemitério da cidade, chegando ao local nesta quinta-feira.  

 PUBLICIDADE:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:














Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.