acidente

Eunápolis – Frentista de posto de combustível sofre acidente de moto no Alecrim

 A jovem estava indo trabalhar, após o seu horário de almoço
Uma jovem de prenome Tamires, funcionária de um posto de combustével no bairro Dinah Borges, sofreu um acidente de moto na Av. Ronaldo Santana, no bairro Alecrim 2, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

Eram aproximadamente 13:00 hs deste domingo, 28-07-2019, quando a moça trafegava pela avenida, montada em sua moto Honda Biz, vermelha, retornando do horário de almoço, para o seu trabalho. Em determinado momento, uma pessoa montada em uma bicicleta saiu de uma rua secundária e entrou de vez na avenida, surpreendendo a motociclista que não teve outra opção a não ser frear de vez. A jovem perdeu o equilíbrio, caiu com a moto, deslizando no asfalto crespo por uns 10 metros.

O Samu foi acionado e prestou os primeiros atendimentos. Em seguida ela foi levada ao Hospital Regional de Eunápolis para os exames de praxe. O patrão da moça foi avisado e prontamente chegou ao local para dar apoio moral. Parabéns ao Zé Carlos dos Taxistas pela prestatividade à sua funcionária.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.