Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Viralizou - A incrível história do bebê que nasceu com rabo


As fotos de um bebê que nasceu com uma cauda de 13 centímetros viralizaram na internet. O caso aconteceu na Colômbia e seria o primeiro caso registrado naquele país
O jornal “Vox Populi Notícia” foi o primeiro meio de comunicação a relatar o fato. Segundo aquele jornal, a criança sofreu uma intervenção cirúrgica para retirada da cauda, que não tinha ligação com  a coluna nem ao sistema nervoso, através de uma cirurgia simples, que durou uma hora.

O site Baby Med, que trata especificamente de ginecologia e obstetrícia, afirmou que todos os seres humanos são gerados com uma pequena cauda que mais tarde é absorvida pelo organismo. Eles costumam surgir na oitava semana de gestação, os glóbulos brancos degradam doze vértebras e encolhem as quarta e quinta vértebras. E se os glóbulos brancos não fizerem isso completamente, uma cauda pode ser deixada para trás, mas isso acontece raramente. 

Desde o século XIX, foram registrados no máximo 30 casos de bebês nascidos com o membro extra, chamada cientificamente de “cauda vestigial”. Em toda a História, há apenas 100 casos semelhantes nos registos médicos. As imagens desta matéria são reproduções da internet.


PUBLICIDADE:


Postar um comentário

0 Comentários