Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Belmonte – Seis elementos tocam terror numa propriedade na zona rural


Na tarde de terça-feira, 27/08/2019, uma família passou momentos de aflição, quando seis elementos armados tocaram terror na residência localizada na entrada da Associação Unidos em Cristo, zona rural de Belmonte, no extremo sul da Bahia.

Os bandidos estavam à procura de coisas de valores e encontraram uma espingarda calibre 12 e os celulares da família, que foram surrupiados na ação.

Os sacripantas fugiram levando uma motocicleta Bros Branca, placa OVK-5H31, da propriedade. Na fuga o grupo se dividiu, seguindo uma parte em direção a Belmonte e o restante em direção à Barrolândia. Um elemento do bando falou que iria abandonar a moto no bairro Biela, em Belmonte, no dia seguinte, para que o dono fosse buscar.

Um senhor foi amarrado e torturado com pancadas de revólver na cabeça. A vitima foi socorrida ao Hospital Dr. José da Costa Pinto Dantas e não corre risco de morte.

A Polícia Militar efetuou rondas pelo Projeto Piaçava, Petrolândia e Barrolândia e prenderam dois suspeitos com as características informadas pelas vítimas.
Informações: MaisBN

PUBLICIDADE:




Postar um comentário

0 Comentários