Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Itabuna: Policial agride a repórter Lo-Hanna Magnavita e seu marido


Confusão começou depois que eles tentaram amenizar ação do PM contra um garoto que teria roubado biscoitos em uma mercado local


Os índices de violência já são alarmantes, mesmo assim um policial num ato desastroso, bateu boca e agrediu fisicamente a apresentadora da TV Record, Lo-Hanna Magnavita e seu esposo.

Um vídeo circula nas redes sociais, mostrando uma ação de um policial sem farda e armado, agredindo o casal, na terça-feira, 27/08/2019. As informações são do site Ipolítica.

O cenário da ação foi o bairro Conceição. Um menino havia roubado um pacote de biscoito e o policial agiu para apreendê-lo.  A repórter, juntamente com seu esposo, na tentativa de amenizar a situação, pediam para que soltasse o menino e diziam  que o mesmo não precisava fazer uso de violência, nem da arma e assim começou a discussão e agressões.
A repórter, em todo momento, pedia ao marido para não partir pra cima do policial, que o mesmo iria responder na forma da lei pelas agressões contra o casal. Em determinado momento, a repórter gritava pedindo ajuda à população e acabou também sendo agredida pelo policial.

Essas agressões ferem toda a imprensa. A polícia precisa averiguar a fundo e que o agressor, se agiu errado, que responda na forma da lei. A atitude do casal também precisa ser avaliada e se agiu errado, que também seja enquadrado na forma da lei.

O advogado que presta serviços à Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra), defende o PM neste caso. Segundo ele, o policial estava perto do supermercado quando foi informado de que um suspeito tinha roubado o estabelecimento.


PUBLICIDADE:


Postar um comentário

0 Comentários