acidente

Eunápolis – Grave colisão entre moto e carro deixa dois feridos na BR-101


O acidente aconteceu no semáforo das autopeças
No início da noite deste sábado, 03/08/2019, foi registrado um grave acidente envolvendo uma moto Honda Fan 125 e um veículo Kadett Chevrolet, na BR-101, no trevo que liga o bairro Dr. Gusmão ao bairro Moisés Reis, na região dos semáforos das auto peças.

Segundo relato do motorista do carro, Nilson José, que é goiano e reside em Nova Viçosa, no extremo sul baiano, ele estaria indo sentido Itabuna, com destino a um bairro próximo do local do acidente, quando a moto apareceu repentinamente na contra mão da rodovia. O acidente foi inevitável.



Com a colisão, o piloto da moto Marcio Dias Silva, de 29 anos e a carona Rochele de Alemeida, foram lançados violentamente no asfalto. A moça e o rapaz foram socorridos pelo Samu ao Hospital Regional de Eunápolis. Ela teve apenas escoriações, já o rapaz teve o fêmur e algumas costelas quebradas. Mais informações a qualquer momento.





PUBLICIDADE:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.