Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis - Rodada define mais três classificados para a próxima fase da Copa Interbairros


Terá inicio no próximo domingo (25/08), os jogos de volta da primeira fase da Copa Interbairros em Eunápolis. A competição está fazendo sucesso entre os desportistas e movimentado os bairros nas manhãs de domingo.

Nos jogos de ida, Mundo Novo, Arnaldão, Projeto Maravilha, Nova Eunápolis e Renovação conquistaram a classificação direta, por ter vencido como visitante por diferença igual ou superior a dois gols. No domingo começam os jogos da volta para aqueles confrontos que não tiveram definições na ida, e três partidas definem as equipes que avançam para próxima fase.

No campo do Juca Rosa, o time do bairro Alegria recebe a equipe do Moisés Reis e precisará de grande esforço, já que perdeu o jogo de ida pelo placar de 5 a 0. Já no campo do Sapucaeira, Gusmão e Alto da Boa Vista farão um jogo que só a vitória interessa para ambas as equipes, já que no jogo da ida houve empate em 1 a 1 e novo empate leva a decisão para a disputa de pênaltis.

O distrito de Gabiarra também recebe a Copa Interbairros no domingo, quando o time da casa enfrenta o time do bairro Edgar Trancoso e precisa apenas de um empate para avançar a próxima fase, já que venceu o jogo da ida pelo placar de 2 a 1.

PUBLICIDADE:




Postar um comentário

0 Comentários