Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bahia – Vídeo / Acidente grave na BR-101 deixa vários mortos e feridos, no trevo de Uruçuca


Um ônibus da empresa Cidade Sol e um caminhão se chocaram nesta quinta-feira, 22
Um gravíssimo acidente foi registrado por volta das 20:30 hs desta quinta-feira 22/08/2019, próximo ao Posto Santo Antonio, num trecho da BR-101 entre o trevo de Uruçuca e o município de Itabuna, no sul da Bahia.


No acidente se envolveram uma carreta carregada de madeiras e um ônibus da empresa Cidade Sol, resultando em pelo menos cinco mortos e vários feridos. O ônibus que saiu de Jequié com destino a Ilhéus, foi atingido fortemente por uma carreta, quando se aproximava do trevo de Uruçuca. Com o impacto, o caminhão tombou na pista e pegou fogo.

O coletivo transportava 13 pessoas, e o acidente ocorreu quando faltavam 50 km para chegar em Ilhéus. O motorista do ônibus, Carlos Junior, de 47 anos, era morador do Banco da Vitória, em Ilhéus, morreu no local. Outra vítima fatal identificada foi Jorge Eduardo, morador do bairro Lomanto, em Itabuna.

Segundo relato de testemunhas, a carreta surgiu de repente na contramão e o motorista do ônibus não conseguiu desviar, apesar da tentativa.

O ônibus, que saiu de Jequié às 18:15 hs, com destino a Ilhéus, via Itabuna, estava com 13 pessoas a bordo. A causa do acidente ainda não foi esclarecida. O veículo saiu da pista, desceu um barranco e bateu numa árvore. 

O Samu foi acionado, mas os feridos já tinham sido resgatados por veículos de populares. Cinco pessoas, ainda não identificadas, ficaram presas nas ferragens. O motorista do caminhão saiu ileso e fugiu do local.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ




Do total de feridos, oito foram levados para o Hospital de Base de Itabuna, e um segue em observação na unidade. Os corpos dos cinco mortos estão no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Ainda não temos o nome das vítimas.

 Veja o vídeo:


Foto: Reprodução da TV Santa Cruz
Foto: Reprodução da TV Santa Cruz
O motorista do ônibus

PUBLICIDADE:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:
















Postar um comentário

0 Comentários